Com 5 anos de sucesso, Clube da Estrada Repom prevê ampliação de mais 30 unidades

A Repom, empresa especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga e líder em gestão de frete e pedágio, investe na estrada para levar cidadania ao amigo caminhoneiro. E uma das iniciativas pioneiras da empresa foi a criação, em 2012, do Clube da Estrada, plataforma de relacionamento, soluções e serviços que busca oferecer ao motorista comodidade, lazer e informações úteis nos postos de parada, com serviços totalmente gratuitos. Ao longo desse período, as sete unidades espalhadas pelas estradas brasileiras já receberam mais de 200 mil visitas. E a expectativa é de aumentar esse número, com a previsão de inauguração de mais 30 Clubes da Estrada até o final do ano.

No Clube da Estrada, que contribui para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12, os caminhoneiros podem descansar entre uma viagem e outra e usufruir de uma série de benefícios, como estrutura completa de computadores com internet, Wi-Fi e telefone – para facilitar a comunicação com familiares e amigos –, jogos, TV a cabo, poltronas individuais, cabeleireiro e enfermaria. Por meio de uma estrutura completa de computadores e impressoras, é possível fazer a impressão de documentos e comprovantes, pagamento de contas via internet, além de contar com suporte de atendimento aos cartões Repom e ofertas de cargas por meio de aplicativos e sites parceiros. Desde o início do projeto, já foram contabilizadas 4 mil horas de serviços de enfermagem, 8 mil horas de serviços de barbearia e 60 mil horas de internet grátis.

Localizados nos grandes entroncamentos logísticos e presentes em todas as cinco regiões brasileiras, esses locais funcionam como ponto de apoio e contato com os caminhoneiros. “Esse é um projeto que visa o bem-estar e a qualidade de vida dos caminhoneiros. Queremos fazer a diferença na rotina desses trabalhadores, e essa é uma forma de mostrar nossa preocupação e nosso respeito com esse público tão importante para nossos negócios”, comenta Andrea Beatrix, Diretora de relacionamento e marketing da Repom. Ela complementa que a iniciativa tem o apoio de postos e está aberta para parcerias com empresas que desejam apoiar o projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Nos próximos meses, estão previstas inaugurações de unidades em Prata (MG) Guaíra (PR), Matupá (MT), Andradina (SP) e Bom Despacho (MG).

Cubatão
Recentemente, a Repom montou um Clube da Estrada móvel para atender os caminhoneiros que estavam passando pelo Ecopátio Cubatão, na Baixada Santista. O público teve a oportunidade de conhecer o funcionamento do projeto. Ao longo do dia, foram realizados mais de 85 atendimentos para aferição de pressão e realizados 57 cortes de cabelo, além de checagem de nível de glicose e IMC. Além disso, foi registrado um público de quase 300 pessoas nas palestras, que abordaram temas relacionados a DSTs, tabagismo, alimentação saudável e segurança no trânsito. Os serviços foram oferecidos gratuitamente.

Para acompanhar as novidades e saber como fazer parte do clube, basta acessar: www.clubedaestrada.com.br ou www.facebook.com/clubedaestrada.

Onde encontrar

Em operação

Clube Posto Platinao Stoping Center
Rodovia BR 163 km 454 cx P 2526
Campo Grande (MS)

Clube Posto Cacique Cruzeta
Urucui (PI)
Rodovia PI 247 – km 25,5 Cruzeta

Clube Posto Mirian
Candeias do Jamari (RO)
Rodovia BR 364 Lote 22A km 69168

Clube Posto Rei da Castelo
Porto Feliz (SP)
Rodovia Castelo Branco km 1035 s/n

Clube Posto Sakamoto II
Guarulhos (SP)
Rodovia Presidente Dutra km 210,5 s/n



Clube Posto Paulistão Rubineia
Rubineia (SP)
Rodovia Euclides da Cunha km 632

Clube Posto Bem Brasil III
Nova Mutum (MT)
Rodovia BR 163 km 583

Em fase de implantação

Clube Posto Pratao Miranorte
Miranorte (TO)
Rodovia BR 153 km 411

Clube Posto Pratao
Prata (MG)
Rodovia BR 153 km 109

Clube Posto Mirian
Varzea Grande (MT)
Rodovia dos Imigrantes km 7,5

Clube Posto Maracajú
Guaíra (PR)
Rodovia BR 163 km 333

Clube Posto Sertanejo
Andradina (SP)
Rodovia Marechal Rondon km 646

Clube Posto Trevo
Matupá (MT)
Rodovia BR 163 km 1029

Comentarios