Chuck Norris é o novo embaixador da Fiat

Ator se torna a “cara” da Fiat Professional.

O homem que acabou se tornando conhecido pelos feitos heroicos nos filmes de ação agora será o embaixador da Fiat Professional. Chuck Norris foi confirmado pela montadora para se tornar a cara de uma nova plataforma publicitária criada pela empresa. De acordo com as informações que forma confirmadas, sua imagem será veiculada apenas na Europa, no Oriente Médio e também na África.

A empresa está de olho na imagem que acabou transformando Chuck praticamente em um mito. Se ele encontrou seu lugar no cinema mundial ao protagonizar as mais variadas proezas nos filmes de ação, a internet acabou elevando Chuck ao patamar de mito. A série de memes “Chucky Norris Facts” ainda faz bastante sucesso e, de tempos em tempos, volta a viralizar.

E foi justamente essa imagem de invencibilidade que acabou chamando a atenção da Fiat para o seu novo garoto propaganda. Atualmente o ator está com 77 anos de idade, mas ele ainda é retratado com a idade em que aparecia na grande maioria dos seus filmes de ação.

O contrato que foi firmado entre o ator e a Fiat prevê que ele esteja em uma série de campanhas publicitárias ao longo dos próximos meses.

“Essas características, retratadas com tanta ênfase, fazem de Chuck Norris uma autêntica encarnação dos valores da marca Fiat Professional: determinação, confiabilidade, dinamismo, competência e proximidade com o cliente”, declarou a marca em um comunicado enviado para a imprensa.

O ator deverá emprestar sua imagem e sua voz apenas para as campanhas destinadas a promover os carros criados pela marca para atividades comerciais diversas. Dentre os modelos que serão promovidos através de ações com Chuck estão a van Ducato, a picape Fullback e o multiuso Doblò Cargo, além das versões furgão do Punto e do Tipo.

Fonte: Salao do Carro

Comentarios