Caminhão 100% estará, nos dias 19 e 20 de agosto, na Castello Branco

As avaliações gratuitas de itens da parte mecânica e de segurança dos caminhões acontecem na Rodovia Castello Branco, km 57 (sentido São Paulo). 

O Programa Caminhão 100%, iniciativa do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, que tem como finalidade conscientizar motoristas de caminhões sobre a manutenção preventiva, como forma de melhorar a segurança no trânsito, checará gratuitamente, nos dias 19 e 20 de agosto, das 10h às 17 hna Rodovia Castello Branco, km 57 (sentido São Paulo), estrada administrada pela concessionária ViaOeste, do Grupo CCRSerão analisados itens da parte mecânica e de segurança dos caminhões.

 Neste ano, além das avaliações de agosto, serão promovidas mais quatro. Em setembro, as checagens gratuitas dos componentes acontecem nos dias 23 e 24. Já no mês de outubro, serão realizadas nos dias 21 e 22, enquanto em novembro e dezembro, ocorrem nos dias 18 e 19 e 16 e 17, respectivamente. Todas as avaliações acontecem no mesmo local, no km 57 da Castello Branco.

 A iniciativa é uma parceria do GMA- Grupo de Manutenção Automotivo, com o Grupo CCR por meio do programa Estrada para a saúde.

 Para mais informações e dicas de manutenção, acesse o site www.carro100.com.br. Baixe o aplicativo Carro 100% e faça check-up virtual gratuito do seu carro para avaliar as condições de vários itens.

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Comentarios