BUSCANDO INFORMAÇÃO ONDE ELA ACONTECE

10 ANOS DE CHICO DA BOLEIA

Chico da Boleia há dez anos informando o setor de transporte de cargas e logística do Brasil

Uma década. 10 Anos. 120 meses. 3.600 dias, 86.000 horas, 5.184.000 dias de história da Plataforma Multimídia de Comunicação Chico da Boleia. E parece que foi ontem que demos início a um projeto que nos parecia tão ambicioso quanto necessário: um veículo de comunicação que trouxe informações sobre o dia a dia, a legislação, tecnologia, direitos e deveres de todos os envolvidos com o transporte de cargas do Brasil.

Nosso objetivo, que mantemos até hoje, sempre foi o de levar uma informação de qualidade, imparcial e de interesse não só do caminhoneiro, mas também dos empresários e demais profissionais e representantes da categoria.

Para isso, trabalhamos duro. Rodando em média 10 mil quilômetros, de Norte a Sul. De Leste a Oeste – seja a bordo da nossa viatura o Chico Móvel, seja de ônibus, seja de avião, mas sempre visitando os inúmeros eventos direcionados ao setor, como feiras, festas, debates.

Nossa missão sempre foi a de participar ativamente não só para fazer a devida cobertura jornalística, mas também opinar e contribuir para a melhoria do setor. E o feedback dos leitores, ouvintes e seguidores desses nossos canais vem sendo o combustível para que continuemos na estrada.

Os desafios são muitos, com a comunicação quase em tempo real dos aplicativos para celulares. Mas a equipe Chico da Boleia segue antenada, em busca da informação onde ela acontece.

Nossa trajetória

Iniciamos com um programa de rádio diário, as 4 horas da manhã com uma hora de duração e “ao vivo” pela Rádio Clube de Itapira”. O passo seguinte foi um Portal, na sequencia as redes sociais e por fim nosso Jornal Impresso.

Enfrentamos ao longo dos últimos dez anos inúmeros desafios, obstáculos e dificuldades sempre superados com determinação, com galhardia e a certeza que estávamos e estamos no rumo certo.

Assim sendo vamos iniciar um período comemorativo para celebrar este aniversário, pois sabemos que sem o apoio, a confiança dos que acreditaram na seriedade do trabalho que realizamos não estaríamos aqui.

Vocês empresários do setor de transporte, vocês autônomos, vocês cooperados, vocês agregados, vocês dos órgãos reguladores, empresas montadoras, empresas de peças, gerenciadores de risco, cias seguradoras e todos que orbitam em torno do transporte de cargas são os responsáveis por tornarem esta comemoração é possível.

Em breve estaremos divulgando a ações para celebrar os 10 anos fica atento e participe.

Comentarios