Botafogo anuncia aplicativo para caminhoneiros como novo patrocinador

Marca do “Pega Carga” ficará estampada na barra traseira da camisa até o fim do Brasileiro, com opção de renovação para 2018, e estreia no clássico com o Fluminense.

O Botafogo anunciou na tarde desta sexta-feira o seu quarto patrocínio para o uniforme: a marca “Pega Carga”, que vai ficar estampada na barra traseira da camisa de futebol e na omoplata do basquete – também haverá exposição nos painéis de entrevista e nas placas no centro de treinamento do time profissional. Trata-se de um aplicativo alternativo para fretes que visa estabelecer a ligação de transportadoras e carreteiros autônomos que rodam pelo Brasil.

– É um aplicativo que vai resolver um problema no país na área de trasporte. O Botafogo foi escolhido para fazer a mídia inicial do lançamento. Não vai ser só no futebol. O Botafogo está participando de um dos campeonatos mais importantes do Basquete (o NBB) – destacou o vice-presidente de comunicação e marketing, Márcio Padilha.

Publicidade:



– Para nós é uma honra ser parceira do Botafogo. Isso já vai ser lançado amanhã no clássico contra o Fluminense. O Botafogo é um time de sucesso e está em uma fase de sucesso. Esperamos tanto que o produto quanto o time tenham um grande sucesso – vibrou Bernardo Lage, diretor do “Pega Carga”.

Fonte: Ge

Comentarios