BMW Group anuncia parceria com a Deplhi

O BMW Group, juntamente com seus Parceiros Colaborativos Intel e Mobileye, anunciaram nesta terça-feira (16/5) a empresa norte-americana Delphi como seu novo parceiro de desenvolvimento para sua plataforma de condução autônoma em Estado de Arte. As quatro empresas pretendem implementar conjuntamente um modelo de cooperação com o objetivo de desenvolver e fornecer soluções para a indústria automobilística em geral e potencialmente para outros setores. A Delphi, que já forneceu um protótipo de plataforma computadorizada ao BMW Group, está trabalhando em conjunto com a Intel e a Mobileye nas áreas de percepção, fusão de sensores e computação autônoma de alto desempenho.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

Comentarios