Ações da Rede Solidária Chico da Boleia chegam a Minas Gerais

Ações da Rede Solidária Chico da Boleia chegam a Minas Gerais

Distribuição de kits de higiene acontece nos dias 1º e 2 de junho, na BR-040

Redação Chico da Boleia

O Chico da Boleia viaja para Minas Gerais, onde realizará duas ações da Campanha “Rede Solidária Chico da Boleia”, nos dias 1º e 2 de junho.

O objetivo da iniciativa é distribuir kits de higiene e outros itens de prevenção e combate a Covid-19 para trabalhadores do setor de transportes, principalmente os caminhoneiros e caminhoneiras.

As ações ocorrerão na BR-040, com o apoio da Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (FETCEMG) e SEST SENAT, a partir das 9h.

Confira os detalhes:

Dia 01/06

Distribuição no Posto Flórida

BR 040 – KM 496

Esmeraldas/MG

Horário: 9 às 13

Dia 02/06

Distribuição na Rodovia BR-040

KMS 542 e 400

Sentido Brasília, próximo à lanchonete Garapão e Terrasa Engenharia (respectivamente)

Horário: 9 às 13

Sobre a Rede Solidária 

Criada no início da pandemia, em 2020, a “Rede Solidária Chico da Boleia” visa levar apoio e itens essenciais de prevenção a Covid-19 para os profissionais do setor de transportes que, apesar das restrições sanitárias e lockdowns impostos por diferentes estados, não deixaram de atuar abastecendo comércios, indústrias, empresas, dentre outros, movimentando a economia.

A “Rede Solidária Chico da Boleia” também conta com a ajuda de parceiros ligados ao setor, incluindo entidades, empresas pessoas físicas, tais como: APVS, FETCEMG, TRANSPEDROSA, ITAOBI, BRASPRESS, TRANSJORDANO, SINDITAC, SINDVAP, RANDON, SEST SENAT JACAREÍ, REPOM, MERCEDES-BENZ, SCANIA, NOVADUTRA, REDE GRAAL, RAÍZEN, DPASCHOAL, LBS, MARLOS MELEK, QUEST, ANTT, AOKI CONCESSIONÁRIA MERCEDES-BENZ, HOMY QUÍMICA, CARGON, INSTITUTO MARUM PATRUS, SEST SENAT, LIBRELATO e IVECO.

Saiba mais acessando www.chicodaboleia.com.br

Comentarios