Ação da Rede Solidária em Resende (RJ) tem participação da Sula Miranda

Ação da Rede Solidária em Resende (RJ) tem participação da Sula Miranda

Campanha acontece nos dias 29 e 30 de junho no Posto Graal Embaixador, das 9h às 16h

Redação Chico da Boleia

As próximas ações da campanha “Rede Solidária Chico da Boleia” já têm data marcada. A iniciativa chega a Resende, no Rio de Janeiro, nos dias 29 e 30 de junho, levando apoio e informação aos caminhoneiros durante a pandemia.

A entrega gratuita de kits de higiene contará ainda com a participação especial da Sula Miranda, que estará no Posto Graal Embaixador – localizado na Rodovia Presidente Dutra – no dia 29 a partir das 9h até as 10h, colaborando com distribuição dos itens essenciais a prevenção e combate da Covid-19. Sula é parceira da iniciativa e atua constantemente em prol dos trabalhadores do setor de transportes.

Vale ressaltar que a “Rede Solidária”, desde 2020, tem exercido um papel importante junto aos caminhoneiros (as) ao apoiá-los durante um dos períodos de maior restrição devido a pandemia – provocada pelo novo Coronavírus. Mais de 10 mil kits de higiene já foram entregues aos trabalhadores, graças aos parceiros da iniciativa.

Lembrando que as ações em Resende (RJ) acontecem nos dias 29 e 30 deste mês, das 9h às 16h, no Posto Graal Embaixador – Rodovia Presidente Dutra. E contam ainda com o apoio do SEST SENAT local, Sula Miranda, Fetranscarga e Concessionária Flumidiesel – Mercedes-Benz.

A “Rede Solidária Chico da Boleia” também conta com as seguintes parcerias: APVS, FETCEMG, TRANSPEDROSA, ITAOBI, BRASPRESS, TRANSJORDANO, SINDITAC, SINDVAP, RANDON, SEST SENAT JACAREÍ, REPOM, MERCEDES-BENZ, SCANIA, NOVADUTRA, REDE GRAAL, RAÍZEN, DPASCHOAL, LBS, MARLOS MELEK, QUEST, ANTT, AOKI CONCESSIONÁRIA MERCEDES-BENZ, HOMY QUÍMICA, CARGON, INSTITUTO MARUM PATRUS, SEST SENAT, LIBRELATO, FETRANSCARGA e IVECO.

SERVIÇO:

Campanha “Rede Solidária Chico da Boleia”

Data: 29 e 30 de junho

Local: Posto Graal Embaixador – Rod. Pres. Dutra, Km 299, sentido SP- Resende – RJ,

Horário: das 9h às 16h

Comentarios