Fiat Ducato Electric: O novo furgão elétrico chega com 360 KM de autonomia

A eletrificação chega à Fiat Professional. A marca italiana de veículos comerciais apresentou seu novo furgão elétrico. Trata-se do novo Fiat Ducato Electric, modelo que entrou em cena no âmbito do evento dedicado à nova linha 2020 do Fiat Ducato. No entanto, será preciso aguardar alguns meses para ver este novo modelo no mercado.

Esta nova versão se tornará a opção mais ecológica de toda a linha. Já que até esta data a versão GNC (Gás Natural Comprimido) do Ducato, denominada ‘Natural Power’, ostentava esse título.

O Ducato Electric, o primeiro veículo elétrico da Fiat Professional, foi concebido sobre a premissa de que 25% do mercado dos veículos comerciais já têm uma ‘atitude totalmente elétrica’ em termos de uso. Os furgões elétricos são uma opção realmente válida para aqueles profissionais que diariamente se movem por ambientes puramente urbanos e ao finalizar sua jornada laboral contam com um lugar para poder carregar a bateria.

Debaixo do capô do Fiat Ducato Electric se encontra um motor elétrico que desenvolve uma potência máxima de 90 kW (122 cv) e 280 Nm de torque máximo. O motor é alimentado por uma bateria de íons de lítio que lhe permite rodar entre 220 e 360 quilômetros segundo o ciclo NEDC. A autonomia variará dependendo da carga que esteja sendo transportada. Este furgão elétrico será capaz de alcançar uma velocidade máxima de 100 km/h.

Outra das chaves da versão elétrica do Fiat Ducato é que o sistema de propulsão não penaliza o volume de carga. É de 10 a 17 metros cúbicos e a carga útil se situa nos 1.950 quilos.

Em relação à sua chegada ao mercado, o lançamento comercial do novo Fiat Ducato Electric acontecerá no transcurso do próximo ano de 2020. Quando se aproximar a data a marca dará o resto dos detalhes, como sua linha, equipamento, e o que é mais importante, todos os seus preços.

Fonte: Planetcarsz
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios