Irmãos Davoli promove evento para apresentar especificidades do modelo Sprinter.

Nos dias 20 e 22, a Irmãos Davoli promoveu eventos em Porto Ferreira e Mogi-Mirim para apresentar a linha Sprinter, da Mercedes-Benz. O objetivo foi reunir amigos, parceiros e clientes, além de pessoal especializado para apresentar as especificidades técnicas do veículo e sanar possíveis dúvidas.

O evento contou com a presença de Rogerio Lauriano de Campos, Consultor de Vendas Vans Brasil da Mercedes Benz. Ele frisou que as novidades da Sprinter fazem dela um dos modelos preferidos do mercado.

“Estamos apresentando algumas novidades aqui hoje, como na área de segurança. Esse carro da Sprinter tem um mecanismo chamado SP adaptativo, que conjuga todo o sistema de carro, por exemplo o ABS, impedindo que o veiculo patine em terreno de baixa aderência. Também temos um sistema que faz uma leitura de risco de capotamento. Caso isso seja constatado pelo sistema, o dispositivo aciona outros mecanismos do carro e corrige o problema, evitando acidentes”, explicou.

André Etsuo Takamiya, responsável pelo setor de vendas do modelo Sprinter na Irmãos Davoli, acompanhou o evento e se disse satisfeito com o comparecimento dos clientes e parceiros. “Essa oportunidade é boa para criar um laço com o cliente e aproximar nossa relação com ele”, explicou Takamiya que ainda frisou que a procura pelos modelos são altos na Irmãos Davoli.

Marco Vieira é gerente de vendas do Consórcio Mercabenco, forma de crédito através do qual o cliente pode adquirir veículos modelos Sprinter, e também esteve presente. Vieira explicou que o Consórcio funciona com um prazo de 60 a 100 para o pagamento, com parcelas flexíveis.

De acordo com o gerente, o Consórcio é um mecanismo que torna a taxa de juros mais atrativa e facilita o pagamento. “O sistema dá uma condição melhor para o cliente final, para aquele que precisa do veículo no trabalho, no dia a dia, é a melhor forma de pagamento”, explicou.

Sprinter

Com um amplo portfólio de mais de 50 modelos – que também inclui vans para transporte de passageiros – a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelas versões 311 CDI Street (PBT de 3,50 toneladas), 415 CDI (3,88 toneladas) e 515 CDI (5 toneladas).

A oferta de furgões Sprinter abrange diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³. A maior porta lateral corrediça da categoria, com até 182 cm de altura e 130 cm de largura, permite o fácil carregamento de um palete pela lateral do veículo, o que também pode ser feito pela porta traseira, agilizando e otimizando a operação logística. Esta é uma vantagem essencial para a movimentação de cargas e produtos em supermercados e nas centrais de distribuição.

A abertura de 270 graus da porta traseira e a exclusiva versão com portas corrediças nas duas laterais do veículo ampliam as possibilidades de carga e descarga em locais estreitos e de difícil acesso, como no setor de supermercados. Com duas opções de alturas internas (1,65 e 1,94 m) e quatro comprimentos (5.245 / 5.910 / 6.945 / 7.345 mm), a linha de furgões assegura múltiplas escolhas e maior produtividade aos transportadores.

Robusto e resistente, o chassi Sprinter está apto para a implementação de vários tipos de carroçarias e equipamentos. Para o caso de baús, forte aplicação do veículo, permite capacidade volumétrica de carga até 22 m³ e, principalmente, o aproveitamento de 100% desta capacidade.

Sprinter Street pode circular livremente em zonas de restrição

O furgão e o chassi Sprinter 311 CDI Street são registrados como caminhonetes e podem ser conduzidos por motoristas com carteira de habilitação da categoria B. Estes veículos podem circular livremente pelas vias das grandes cidades, mesmo em zonas de restrição.

Graças a esse diferencial, os proprietários podem utilizar a Sprinter Street para o trabalho a qualquer hora do dia e em qualquer área da cidade, respeitando apenas regras de circulação municipais, tais como o rodízio de placas na cidade de São Paulo. Isso resulta em mais disponibilidade para o transporte e, consequentemente, maior lucratividade para o cliente e mais vantagens logísticas para o segmento.

Irmãos Davoli

No mercado há quase 7 décadas, a Concessionária Irmãos Davoli ganhou notoriedade e respeito entre as revendas de caminhões Mercedes-Benz no país, recebendo prêmios e certificações de qualidade e figurando como um das mais antigas concessionárias da marca no país. Atualmente, a empresa está em Mogi-Mirim, Porto Ferreira, Amparo e Jaú, totalizando uma área de abrangência de 50 municípios do interior paulista.

Pelo oitavo ano consecutivo a Irmãos Davoli teve seu trabalho reconhecido pela Mercedes-Benz que lhe concedeu mais um Prêmio Star Class Certificação Ouro de Qualidade. A certificação representa o índice máximo de qualificação dos serviços prestados aos clientes.

Ao longo da implantação desse programa de capacitação de qualidade da Mercedes-Benz do Brasil, isto é, desde 2006, a Irmãos Davoli tem se destacado e conquistado essa posição, colocando-a junto com apenas mais 10 concessões da marca com esse título em todo o Brasil.

Porém, as conquistas não acabam ai. Em 2013 a Empresa também recebeu pelo segundo ano consecutivo, a qualificação “Ouro” em veículos comerciais Sprinter. Mais uma demonstração de seu comprometimento com a satisfação dos clientes.

Havaia Comunicação

Assessoria de Imprensa

Com informações técnicas da Mercedes-Benz Caminhões

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios