17º Exposição de Transportes do ABCD

A 17ª edição da Expo de Transportes do ABCD será realizada entre os dias 27 e 29 de novembro, no Pavlhão Vera Cruz. Cerca de 40 expositores já confirmaram presença neste evento que se tornou uma tradição na cidade de São Bernardo de Campo (SP) por gerar grandes negócios.

 No ano passado, o volume negociado foi de quase R$ 190 milhões. Muitos empresários aguardam a exposição para renovar e até mesmo ampliar sua frota. Por isso, os participantes promovem ações especiais para alavancar suas vendas.

 Ao mesmo  tempo que atrai homens de negócios, a exposição também desperta o interesse de pessoas que gostam de ficar por dentro das novidades do setor de transportes. A expectativa dos organizadores é de que cerca de 30 mil visitantes percorram os corredores do pavilhão nos três dias de exposição.

 Entre os expositores destacam-se a Mercedes-Benz, Scania, Volvo, Ford, Iveco e DAF (montadoras de caminhões), Autoport, Brazul, Tegma, Transzero e Transauto (transportadoras), Bercamp e Rodoceg (fabricantes de carretas), Rialan, Uni Freios, CBA e Pneus Tep (autopeças), Bradesco e Caixa Econômica (bancos), entre outros.

 Quem prestigiar a exposição, contará com uma agenda repleta de atividades. Todos os dias haverá um show musical para animar a noite.

Data: 27 a 29 de novembro

Horário: das 16 às 22 horas

Local: Pavilhão Vera Cruz (av. Lucas Nogueira Garcez, 856) – Entrada e estacionamento gratuitos

Organização: Conexão Eventos

Contatos: Nogueira / Italo – (11) 4346-5507

Comentarios