Xinhua Silk Road: carros da chinesa Hongqi brilham no Salão do Automóvel Internacional

PEQUIM, 11 de setembro de 2019 /PRNewswire/ — A fabricante de automóveis líder da China, o Grupo FAW, apresentou modelos de última geração de sua marca icônica de sedans, a Hongqi, no Salão do Automóvel Internacional (IAA) de Frankfurt. O evento marca a segunda participação da marca Hongqi no salão do automóvel de nível mais elevado em todo o mundo, desde sua estreia no Auto Mobil International (AMI), em Leipzig, em 1960.

Com a chegada do décimo dia de abertura do salão para a imprensa, na terça-feira, os visitantes enchiam o auditório oito na espera de ver os dois novos modelos que estavam no palco cobertos por um tecido prateado, mas que revelavam linhas elegantes.

Xu Liuping, president do Grupo FAW, fala no Salão do Automóvel Internacional (IAA). (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road Information Se)

Acompanhado de uma música vibrante e uma iluminação extraordinária, Xu Liuping, president do Grupo FAW, revelou o que havia sob os tecidos, o primeiro superesportivo, o S9, projetado e fabricado pela Hongqi e o SUV conceito complementamente elétrico, o E115.

Já se sabe que os dois novos modelos representam o que há de mais novo na tecnologia e no design da Hongqi. Com o novo sistema híbrido de energia V8T, o S9 é o primeiro produto da série S da marca.

Xu comentou que o S9 é uma integração do conceito de design, das características da família da marca, da mais alta tecnologia de engenharia e de estupenda velocidade, que agrega com perfeição a arte e a tecnologia.

“O S9 não é apenas uma peça para exibição, ele será produzido em massa e os clientes passam a recebê-lo em 2021”, observou Xu.

Com autonomia de 600 quilômetros, o E115 é um veículo inteligente que pode selecionar o modo de direção e nível do piloto automático de acordo com o trânsito, as preferências do condutor e planos de viagem.

Hongqi apresenta novos modelos de veículos no Salão do Automóvel Internacional (IAA). (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road Information Se)

A Hongqi decidiu percorrer um novo caminho com uma estratégia renovada para a marca e a visão de criar “qualidade de vida e mobilidade” para os clientes da China e de outros lugares, de acordo com as declarações de Xu na coletiva de imprensa.

Sob o tema “Driving Tomorrow”, o IAA deste ano busca deixar de ser apenas um clássico salão do automóvel para ocupar o lugar de uma plataforma para a discussão do futuro da mobilidade individual. Com centenas de anos de história, o evento bianual, também conhecido como as Olimpíadas do setor automotivo mundial, é uma das cinco maiores mostras automobilísticas do mundo.

Ver link original: https://en.imsilkroad.com/p/308296.html

Imagem – https://mma.prnewswire.com/media/974096/Xu_Liuping__chairman_of_the_FAW_Group__speaks_at_the_International_Motor_Show__IAA.jpg 
Imagem – https://mma.prnewswire.com/media/974097/Hongqi_presents_new_car_models_at_the_International_Motor_Show__IAA.jpg

 

FONTE Xinhua Silk Road Information Service

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios