Texaco traz para o Brasil a linha de lubrificantes Delo

A tecnologia ISOSYN Advanced apresenta diversos benefícios para o bom funcionamento do motor, como até 35% maior controle de oxidação. (Foto: reprodução)

Texaco traz para o Brasil a linha de lubrificantes Delo

Tecnologia ISOSYN Advanced permite o maior intervalo de troca de óleo da categoria: 90 mil quilômetros

A Texaco Lubrificantes está lançando no Brasil a linha de lubrificantes Delo, desenvolvida especialmente para veículos pesados. A exclusiva tecnologia ISOSYN Advanced, que combina aditivos de alto desempenho e óleos básicos premium é o grande diferencial da linha Delo 400 SDE para motores diesel.

Essa formulação permite o maior intervalo entre trocas da categoria, sendo a única linha de produtos API CK-4 com a nova classificação do Instituto Americano de Petróleo para óleos de motores diesel a alcançar um período de até 90 mil km (considerando as condições de uso, manutenção e recomendações contidas no manual do fabricante do motor).

A tecnologia ISOSYN Advanced apresenta diversos benefícios para o bom funcionamento do motor, como até 35% maior controle de oxidação, proteção 68% melhor contra desgaste, além de um controle de depósitos até 64% mais eficiente, quando comparada com os requerimentos da classificação API anterior. Dessa forma, Delo supera as exigências da API CK-4 e das mais recentes especificações das montadoras.

Além da linha Delo 400 SDE para aplicação em motores diesel, a Texaco traz ainda o Delo Syn ATF HD, óleo sintético para transmissões automáticas de veículos pesados. Em breve, o mercado deve ganhar outros produtos Delo para transmissão manual e eixo, além de uma linha de coolants e graxas.

Inovação

Para atender as demandas de redução de custo operacional e aumento de produtividade do mercado, a Texaco Lubrificantes investe constantemente no desenvolvimento de produtos de alta performance para veículos pesados.

Delo é um exemplo de inovação da marca: está presente há mais de 85 anos no mundo. A linha foi responsável por lançar o primeiro óleo de motor diesel multiviscoso, o SAE 15W-40, atendeu as exigências de baixa emissão de poluentes de forma pioneira. Ao longo dos anos, a linha Delo se consolidou como referência em performance, durabilidade e eficiência em operações de alta severidade do motor.

A linha Delo está sob a chancela de qualidade da marca Texaco Lubrificantes, que já tem tradição em produtos de alta performance para veículos pesados com a linha Ursa.

Comentarios