Talks é o novo modelo de serviço do SEST SENAT para levar informação à população

As palestras têm duração de cinco a 12 minutos e abordam temas nas áreas de saúde, qualidade de vida e qualificação profissional. (Foto: reprodução/SEST SENAT)

Talks é o novo modelo de serviço do SEST SENAT para levar informação à população

Iniciativa foi lançada na última segunda-feira (02) e o conteúdo já está disponível

O Talks é um novo modelo de palestras de curta duração com informações e conhecimentos rápidos e de qualidade, para assistir quando e onde quiser. O conteúdo está disponível no YouTube e pode ser acessado individualmente, indicado pelas empresas aos colaboradores e até utilizado em programas de desenvolvimento e qualidade de vida.

A iniciativa foi lançada nesta segunda-feira, 2 de agosto. A cada mês, serão divulgados três vídeos, que ficarão disponíveis por tempo determinado.

As palestras têm duração de cinco a 12 minutos e abordam temas nas áreas de saúde, qualidade de vida e qualificação profissional, de forma dinâmica e atrativa. O conteúdo é gravado por profissionais das unidades operacionais de todo o Brasil.

As primeiras palestras disponibilizadas tratam de conhecimentos e atitudes que ajudam a evitar problemas de saúde. Os temas são: “má postura e seus vícios”, “exercícios diários para melhorar a sua saúde” e “diabetes melhora com exercícios?”.

Para receber o link para acessar o conteúdo, clique aqui e preencha o formulário.

Fonte: SEST SENAT

Comentarios