Raijan manifesta apoio aos caminhoneiros

Movimento deve iniciar um dia após a próxima etapa da Fórmula Truck 

raijanNem só de acelerar vive um piloto ou um empresário. Quando se trata de negócios, as vezes o pé no freio pode ser a solução. Por conta disso, Raijan Mascarello, piloto da Fórmula Truck e agricultor em Mato Grosso está manifestando apoio ao movimento dos caminhoneiros que pretendem mobilizar o país a partir da próxima segunda-feira (9).

Raijan tem uma posição bastante crítica em relação a atual conjuntura política e econômica do país, e faz questão de se solidarizar aos caminhoneiros.

“É, talvez, a classe de trabalhadores que mais sofre com todas as questões de economia que estamos vivendo, e que sentem diretamente os aumentos que vem acontecendo. A união dos caminhoneiros nesse movimento, pode ser o começo de uma mudança grande. Eles realmente podem parar o Brasil”, comenta.

Publicidade:

anuncio

No início do ano, a paralisação dos caminhoneiros coincidiu com a etapa da Fórmula Truck em Caruaru, e por pouco Raijan não ficou sem acelerar, uma vez que os caminhões só chegaram ao autódromo na madrugada de sábado. Agora, o movimento pode começar um dia depois da etapa programada para Cascavel, no próximo domingo. O piloto pensa em estampar em seu caminhão uma mensagem de apoio.

“Estamos estudando o que é possível fazer para mostrar que estamos juntos com os caminhoneiros. Talvez tenhamos uma mensagem no para-brisa ou encontraremos outra forma de mostrar ao país que apoiamos os caminhoneiros”, conclui.

JR Assessoria de Imprensa

Comentarios