Programa Garantia Mais da Dunlop Pneus traz benefícios aos clientes

O Garantia Mais se diferencia da garantia obrigatória de cinco anos dos pneus, voltada para defeitos de fabricação. (Foto: reprodução)

Programa Garantia Mais da Dunlop Pneus traz benefícios aos clientes

Iniciativa promocional consiste na reposição integral dos pneus, caso haja danos acidentais ocorridos em situações do dia a dia

Presente no Brasil há 10 anos, a Dunlop tem à disposição de seus clientes um programa de garantia diferenciado para os produtos comercializados em solo nacional.

O Garantia Mais da Dunlop é um benefício promocional que consiste na reposição integral dos pneus, caso haja danos acidentais ocorridos em situações do dia a dia e que comprometam o desempenho do produto.

O programa aplica-se conforme o catálogo de produtos aos pneus de aros 15, 16, 17, 18 e acima, das linhas passeio e camioneta, apenas das marcas Dunlop e Falken. Também estão complementados no Garantia Mais, os pneus de aro 14, exclusivamente para o modelo Dunlop Enasave EC300+.

O Garantia Mais se diferencia da garantia obrigatória de cinco anos dos pneus, voltada para defeitos de fabricação. Neste caso, a Dunlop cobre avarias acidentais como bolhas, cortes e perfurações nas laterais ou na banda de rodagem, situações cotidianas que podem comprometer a dirigibilidade do veículo e que não estão dentro da garantia tradicional. O benefício é destinado aos consumidores que adquiriram e instalaram pneus Dunlop e Falken em nossas lojas oficiais ou rede credenciada, de acordo com regras vigentes no programa (https://www.dunloppneus.com.br/garantia).

– O nosso programa Garantia Mais é um benefício único para os consumidores da Dunlop, pois concede aos proprietários de carros a segurança necessária na hora de uma compra. Trabalhamos constantemente para levar segurança e conforto para nossos clientes e o Garantia Mais é um dos programas que nos orgulha, pois mostra o quanto estamos preocupados com a boa experiência dos consumidores com a  marca – diz Rodrigo Alonso, Diretor de Vendas e Marketing da Sumitomo Rubber do Brasil.

Respeito aos consumidores

A Dunlop preza pelo bom atendimento aos clientes tanto nas lojas credenciadas quanto no ambiente online. A marca lançou recentemente seu e-commerce que garante conforto e comodidade a todos e vem atuando desde o início da pandemia do novo coronavírus para manter suas lojas seguras para quem realiza serviços presencialmente.

Comentarios