PETRONAS anuncia busca de engenheiro de fluidos para trabalhar nos boxes da F1™

HOCKENHEIMRING, Alemanha, 25 de julho de 2019 /PRNewswire/ — A PETRONAS, através de sua subsidiária totalmente controlada PETRONAS Lubricants International (PLI), anunciou hoje a busca global de um(a) engenheiro(a) de fluidos para trabalhar nos autódromos (Trackside Fluid Engineer) para a PETRONAS, com a função de dar suporte técnico à equipe Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport, durante o Campeonato Mundial de F1™ da FIA, em 2020.

 

Giuseppe D’Arrigo, Managing Director and CEO, PETRONAS Lubricants International, Stephanie Travers and Nasri Shafie, PETRONAS Trackside Fluid Engineers and Toto Wolff, Team Principal and CEO, Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport in the team garage.

 

“Na PLI, somos constantemente desafiados a melhorar nosso projeto e disponibilização de soluções de tecnologia de fluidos da PETRONAS (PETRONAS Fluid Technology Solutions™), para manter a equipe na frente nas corridas. Testamos talentos e tecnologias de classe mundial para fornecer produtos e serviços que atendam às necessidades de nossos parceiros de esportes motorizados, das fabricantes de equipamentos originais (OEMs) e, em última análise, dos consumidores em geral. É uma oportunidade única na vida para um candidato qualificado se tornar parte de uma equipe que está desenvolvendo soluções de fluidos de vanguarda, para garantir futuras vitórias no campeonato”, disse o diretor de Administração e presidente-executivo da PLI, Giuseppe D’Arrigo.

Como membro da equipe de suporte técnico da PETRONAS em autódromos, o engenheiro irá monitorar e analisar o combustível PETRONAS Primax, o lubrificante PETRONAS Syntium e os fluidos funcionais PETRONAS Tutela, para assegurar total conformidade com os regulamentos da FIA e um desempenho ótimo à cinco vezes Campeã Mundial de Construtores da Formula One™ da FIA.

A busca inaugural em 2018 teve mais de 7.000 inscritos globalmente. Após um processo rigoroso de seleção, cinco candidatos chegaram à rodada semifinal, que incluiu a submissão de um vídeo e uma apresentação de caso de estudo. Três deles conseguiram uma entrevista com D’Arrigo em Kuala Lumpur, Malásia. Stephanie Travers, de 24 anos, nascida no Zimbábue, foi nomeada engenheira de fluidos de carros de corrida da PETRONAS.

“Sempre foi meu sonho trabalhar na F1™, de forma estou realmente grata por essa oportunidade. Há desafios, mas estou aprendendo todos os dias manter a tranquilidade e colocar o melhor de mim no trabalho. A equipe é realmente maravilhosa para se trabalhar, de forma que estou feliz e agradecendo essa incrível experiência”, disse Stephanie Travers.

O chefe da equipe e presidente-executivo da Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport, Toto Wolff, declarou: “Através dessa parceria de uma década, o combustível e os óleos da PETRONAS vêm sendo o sangue vital em nossos carros. A PETRONAS exerceu um papel inestimável em produzir desempenho e confiabilidade consistentes, o que foi essencial para o sucesso da equipe nesses últimos cinco anos do Campeonato Mundial”.

“Os especialistas em fluidos da PETRONAS nos dão análises em tempo real e detecção precoce de potenciais problemas, uma expertise técnica vital. Stephanie foi uma grande contratação e estamos muito satisfeitos por receber esse novo talento em nossa família de trackside, em 2020″.

A busca está aberta até 25 de setembro de 2019. Para se inscrever, visite a página no Linkedin da PETRONAS Lubricants International ou envie e-mail para ptfe2020@pli-petronas.com.

 

Stephanie Travers, PETRONAS Trackside Fluid Engineer, in the PETRONAS Track Lab.

 

 

Petronas Logo

 

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/952286/Giuseppe_DArrigo.jpg  
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/952098/PETRONAS_Stephanie_Travers.jpg  
Video: https://mma.prnewswire.com/media/952111/PETRONAS_Formula_One.mp4  
Logo: https://mma.prnewswire.com/media/952127/Petronas_Logo.jpg

 

FONTE PETRONAS

Publicidade:

anuncio

Comentarios