Nakata lança bomba d’ água para a linha pesada

A Nakata, fabricante de autopeças com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, lança para o mercado de reposição bomba d’água para modelos de caminhões da Ford e Volkswagen. Parte integrante do sistema de arrefecimento, a bomba d’ água é responsável pela circulação do líquido, mistura de água e aditivo feita sempre de acordo com as especificações do fabricante, tem a função de promover a troca de calor do motor com o ambiente.

O lançamento – código NKBA10734 – é destinado a caminhões das duas marcas fabricados entre janeiro de 2006 a dezembro de 2012, com rotor 105mm e motor CUMMINS 8.3L 6 CIL. Da marca Ford, é indicado para modelos 1932 Cargo, 2632 Cargo E, 2932 Cargo E. Também atende os modelos VW 18-320 EOT, 19-320 E, 25-320 E e VW 31-320 E.
Para conferir outros lançamentos das marcas da Affinia – Nakata, Spicer e Wix, e obter mais informações sobre produtos, basta acessar www.affinia1.com.br/informativo.
Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
 A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100% , iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br .
 No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.

Comentarios