Megaexposição da XCMG brilha na CONEEXPO-CON/AGG 2020, originando novos pedidos e novos parceiros

LAS VEGAS, 14 de março de 2020 /PRNewswire/ — A XCMG concluiu com sucesso sua maior exposição na trienal CONEXPO-CON/AGG 2020, a maior feira comercial da construção na América do Norte, sediada na semana passada em Las Vegas, EUA. O empreendimento frutífero da empresa lhe rendeu múltiplos pedidos, no valor de milhões de dólares.

Megaexposição da XCMG brilha na CONEEXPO-CON/AGG 2020, originando novos pedidos e novos parceiros (PRNewsfoto/XCMG)

O conjunto abrangente de 24 produtos principais da XCMG, divididos em seis categorias, oferecem uma ampla variedade de soluções de construção para clientes do mercado de segmento superior da América do Norte: três guindastes inovadores, novas carregadeiras XC9 personalizadas para a América do Norte, oito escavadeiras que operam pequenas e grandes tonelagens, máquinas rodoviárias integradas, equipamentos de perfuração seguros e econômicos energeticamente, bem como plataformas elevatórias móveis de trabalho com recursos inteligentes.

A estreia das mais novas escavadeiras hidráulicas elétricas XE35U-E da XCMG chamaram muita atenção na feira comercial. Adotando o trem de força elétrico personalizado da Cummins, a escavadeira, que não causa poluição, é especialmente adequada para condições de trabalho com exigências rigorosas de proteção ambiental e supressão de ruídos. O modelo robusto, mas ágil, demonstrou precisão máxima através de um formidável desempenho de basquetebol.

Mais de dez parceiros dos EUA e do México assinaram contratos para se tornar concessionárias da XCMG na América do Norte, que irão dar mais suporte à crescente presença e influência da XCMG na região. Clientes, operadoras e visitantes também testaram os equipamentos da XCMG e elogiaram altamente o design, a facilidade de manobra, o conforto e a segurança dos produtos da XCMG.

O cliente americano Karl Robert disse: “A XCMG é uma empresa excepcional, com designs fenomenais, que dá passos revolucionários contínuos em desenvolvimento de produto. Estou ansioso para iniciar uma grande cooperação com a XCMG em breve”.

Steve Jones, um cliente que fez novos pedidos à XCMG na CONEXPO-CON/AGG 2020, disse: “Eu admirei especialmente como os equipamentos da XCMG ajudaram na construção do Hospital Huoshenshan em Wuhan, em resposta ao surto de COVID-19. A reponsabilidade social da XCMG durante a crise realmente me impressionou”.

Como uma das principais fabricantes de máquinas de construção do mundo, com categorias de produtos e soluções de construção completas, distribuídas em 50 indústrias e oito setores, a exposição da XCMG na CONEXPO-CON/AGG 2020 exibiu uma grande variedade de produtos que podem atender às diferentes necessidades dos clientes internacionais”, disse o gerente geral da XCMG North America Corp., Xie Bin.

Sobre a XCMG

A XCMG é uma fabricante multinacional de máquinas pesadas, com 77 anos de história. Atualmente, a empresa está classificada em sexto lugar no setor de máquinas de construção mundialmente. A empresa exporta para 183 países e regiões, em todas as partes do mundo.

Para obter mais informações, visite: www.xcmg.com ou as páginas da XCMG no FacebookTwitterYouTubeLinkedIn e Instagram.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1134090/79e0f538cf31f4d78bb39822b2ac16a.jpg

 

FONTE XCMG

Comentarios