MAN abre inscrições para o Programa de Trainee 2014

As inscrições para o Programa de Trainee 2014, da MAN Latin America, já estão abertas e se estendem até o dia 21 de outubro, podendo ser efetivadas através do site www.man-la.com, no link Programa Trainee 2014. Ao todo, a montadora oferece 12 vagas de trabalho na fábrica de Resende (RJ) e nos escritórios de São Paulo.

A MAN procura candidatos, que tenham se formado a partir de dezembro de 2010 nos cursos de Administração de Empresas (com ênfases), Comércio Exterior, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Engenharia nas áreas Automotiva, Computação, Controle e Automação, Produção, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Mecânica e Mecatrônica. Os interessados devem ter inglês fluente. Espanhol e alemão serão um diferencial.

Dessa forma, os novos profissionais passarão a integrar as equipes da MAN em janeiro de 2014, sendo que o programa oferece um contrato de 18 meses. A montadora focará as escolhas nas nove competências estratégicas da montadora: Empreendedorismo, Liderança, Trabalho em Equipe, Visão Estratégica, Inovação e Criatividade, Negociação, Gestão de Pessoas, Comunicação e Foco do Cliente. Além disso, os trainees participarão de programas de integração e de desenvolvimento exclusivos e terão acompanhamento e orientação direta dos gestores da área de atuação.

Os selecionados poderão se manter na empresa, após o período, na função de Management Trainees. “Esta é uma das inovações em gestão de pessoas da empresa. Aqueles que se destacarem poderão participar deste programa, que tem duração de três anos e oferece uma série de benefícios para seu desenvolvimento profissional, incluindo oportunidade de formação internacional em uma das melhores escolas de negócios do mundo”, afirma Lineu Takayama, diretor de Recursos Humanos da MAN Latin America.

Blog Iveco

Comentarios