Mais uma vez, Território Motorsport será a equipe oficial Troller Racing no Rally dos Sertões

Pelo terceiro ano, a equipe representará o time da montadora e já prepara os dois Trollers T4 para a maior prova off-road do País, que começa em julho

Em 2013, a história se repete. A Equipe Território Motorsport, com sede em Tatuí (SP), volta a representar a montadora no segundo maior rali do mundo, que acontece entre 25/7 a 4/8. Pelo terceiro ano consecutivo, a Equipe Troller Racing/Território Motorsport está confirmada para o grid do Rally dos Sertões, cuja 21ª edição terá largada e chegada em Goiânia (GO).

No ano passado, o time comemorou o final do rali com dois lugares ao pódio. Primeiro, a conquista do título inédito para a Troller que foi campeã na T4 e, também, com o terceiro lugar na categoria.

Sobre a renovação da parceira o gerente geral da Troller, Wilson Vasconcellos Filho ressalta a escolha acertada e boas expectativas. “A parceria é muito positiva e os resultados da equipe Troller Racing mostram que tem dado muito certo. Estamos bastante otimistas com o resultado desse nosso terceiro ano. O conjunto carros/pilotos está bem mais afinado, com isto acreditamos que temos grandes chances de alcançar novamente o pódio”, afirma.

O chefe da equipe Edu Piano, que além de competidor é preparador de carros de competição comemora mais um ano de trabalho com a montadora. “É muito gratificante saber que a Troller aposta novamente na equipe e, vamos trabalhar com o mesmo afinco do ano passado para lutar por bons resultados”, diz. E completa: “Os Trollers T4 são praticamente originais, fizemos adaptações e mexemos pouco e, isto comprova o DNA off-road da marca. O desempenho foi tão satisfatório que o carro terminou em nono na Geral em meio a máquinas muito mais potentes”.

Vasconcellos faz um rápido balanço do desempenho e o trabalho do time nas duas últimas temporadas. “Nesse período pudemos extrair muitas experiências e ajustar o que precisava nos carros e na equipe. O resultado e o crescimento alcançados na competição mostram todo esse avanço. O Troller é um produto que por si já entrega atributos de força e robustez, e o desempenho da equipe na competição vem comprovar, ainda mais, toda a sua capacidade”, finaliza o executivo da montadora.

Sobre a equipe – A Território Motorsport tem uma trajetória de mais de uma década na competição consolidada com vários pódios. Entre 2007 a 2012 conquistou seis títulos consecutivos na categoria Caminhões. Após quase 10 anos afastada do Rally dos Sertões, a Troller se uniu a equipe Território Motorsport em 2011, e retornou ao grid. No primeiro ano de parceria se classificou em segundo e terceiro lugares. Na edição 2012, a equipe comprovou o expertise e garantiu o título na categoria T4. E neste ano,irá lutar pelo bicampeonato na competição.

Equipe Troller Racing / Território Motorsport
Assessoria de Imprensa:
Mércia Suzuki 

Comentarios