Inscrição Gratuita : I ENCONTRO com Chico da Boleia: Novas formas de combate ao roubo de carga

O combate ao roubo de cargas é uma preocupação do setor como um todo em nosso país.  O impacto financeiro afeta diretamente a competitividade da indústria brasileira, ao mesmo tempo em que o medo da violência é presença constante na rotina dos amigos caminhoneiros, carreteiros e transportadores – cujo abalo emocional pode trazer consequências irreversíveis.
Sendo assim, é do interesse de todos encontrarmos alternativas que assegurem maior tranquilidade e mais segurança nas estradas. Exemplo disso é a Lei Roberto Mira, de mentoria do Chico da Boleia e sancionada recentemente pelo prefeito Rômulo Rippa, de Porto Ferreira, que prevê a cassação de alvarás de estabelecimentos flagrados comercializando, adquirindo ou transportando produtos oriundos de cargas interceptadas.

A programação do “I Encontro com Chico da Boleia: Novas formas de combate ao roubo de cargas” também inclui o debate sobre a reforma trabalhista com um dos seus idealizadores, o Juiz Federal Marlos Melek – outro tema que interessa ao setor por sua complexidade e atualidade.

Publicidade:

anuncio

 

Já contamos com o apoio da Prefeitura Municipal, do SINDECAR (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas), da FECAM (Federação Estadual dos Caminhoneiros Autônomos) e do SEST SENAT.
 
Haverá arrecadação de alimentos não perecíveis para entidades beneficentes de Porto Ferreira. Traga sua doação!
Inscrição e mais informações:
(19) 3843-5778 / (19) 3843-6487

 

Comentarios