Gincana dos Caminhoneiros chega a Simolândia (GO) nesta quarta-feira

As ações acontecem no Superposto Brasil, na BR-020, na altura do km 242 – que liga Brasília (DF) à Fortaleza (CE), a partir das 8h às 18h. (Foto: divulgação)

Gincana dos Caminhoneiros chega a Simolândia (GO) nesta quarta-feira

Além da tradicional disputa, serão realizadas ações de saúde e conscientização sobre o câncer de mama

A 29ª edição da Gincana dos Caminhoneiros continua com suas ações e chega a cidade de Simolândia (GO), nesta quarta-feira (28), levando informação, cuidados com a saúde e muita disputa em seu tradicional circuito com o caminhão IVECO.

As ações acontecem no Superposto Brasil, na BR-020, na altura do km 242 – que liga Brasília (DF) à Fortaleza (CE), a partir das 8h às 18h, O evento é gratuito e aberto a todos os motoristas que quiserem participar, desde que apresentem documentação e realizem um breve cadastro junto a equipe do projeto.

Na data, o circuito saúde estará funcionando, oferecendo checagem de glicose, aferição da pressão arterial, orientações sobre obesidade e vacinação, além de garantir que os participantes estejam se prevenindo adequadamente contra o coronavírus. Serão distribuídas ainda cartilhas com informações sobre prevenção do câncer de mama, incentivando o autoexame e destacando a importância do diagnóstico precoce da doença.

O local também estará pronto para receber os caminhoneiros (as) que queiram testar suas habilidades no circuito do slalom. Aqueles que conseguirem ultrapassar os obstáculos no menor tempo se classificarão para a próxima etapa da disputa que, ao final, premiará o grande vencedor com um caminhão IVECO Tector 0 km.

Para saber mais sobre a Gincana basta acessar www.gincanadocaminhoneiro.com.br

Comentarios