Denatran nomeia novo diretor-geral

TROCA DE COMANDO: O Denatran muda de comando nos próximos dias. Sai Jerry Adriane e entra o engenheiro Civil Frederico Loura Carneiro. O inspetor da PRF Jerry Adriane ficou no cargo desde janeiro de 2019. Foto: Divulgação

O inspetor Jerry Adriane Dias Rodrigues, da PRF, dará o lugar ao engenheiro civil Frederico Loura Carneiro

O comando da direção-geral do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) será trocado nos próximos dias. O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jerry Adriane Dias Rodrigues, dará o lugar ao engenheiro civil, Frederico Loura Carneiro, que atua como consultor Legislativo na Câmara dos Deputados, na área de Desenvolvimento Urbano, Trânsito e Transportes.

A data da posse do novo comando estava marcada para esta quinta (16), mas devido a alterações na agenda do ministro da Infraestrutura, a data será definida posteriormente.

De acordo com o Coordenador do SOS Estradas, Rodolfo Rizzotto, Jerry Adriane foi atropelado pelas decisões da presidência, sempre na contramão do trânsito seguro. “O país perde um profissional sério e qualificado, que conhece o drama das vítimas”, frisa.

O novo diretor-geral Frederico Carneiro já exerceu o cargo de Perito Criminal da Polícia Civil do Distrito Federal, atuando principalmente nos temas ligados a acidentes de trânsito.

Fonte: Estradas

Comentarios