Chico da Boleia esteve no 15 º Encontro Mineiro do TRC

O 15º Encontro Mineiro do Transportador Rodoviário de Cargas que aconteceu nos dias 20 a 24 de agosto é um espaço de discussão, reflexão e compartilhamento de ideias sobre os caminhos do TRC e o seu futuro. A feira, que é bienal e é considerada o segundo maior evento nacional do Transporte Rodoviário de Cargas,  foi realizada no centro de exposições EXPOMINAS, em Belo Horizonte, Minas Gerais.  Minas é o estado com a maior malha rodoviária e por onde passa grande parte das mercadorias que circulam pelo país. Possui uma frota de 190,7 mil veículos de carga e reúne entre 80 mil e 100 mil trabalhadores, empregados em 13.451 empresas e 38 cooperativas. Como autônomos operam cerca de 76,6 mil motoristas.

Na foto – Wagner Costa (Gerente Regional da Sascar), Vander Costa (Presidente – FETCEMG) e Patricia Muraro (Gerente de Comunicação e Eventos – Sascar)

Na feira, além de várias empresas do setor, esteve também a Sascar que  apresentou seus produtos conceito que operam na gestão de frota e telemetria, gestão de risco e logística e rastreamento de veículos nas operações de transportes. Entre eles, o SasCarga FULL SAT, ideal para transporte de cargas de alto valor, pois permite o rastreamento, localização e gerenciamento logístico, operando por meio da combinação da tecnologia via celular e satélite, com abrangência em todo o território nacional.

Sobre a Sascar

Com 13 anos de atuação e pioneirismo no mercado nacional, a Sascar está entre as empresas líderes em localização, monitoramento de veículos e gestão de frotas no segmento de logística e transporte. Adquirida pela GP Investments em março de 2011, a Sascar é a única empresa no segmento a operar com tecnologia GSM/GPS, via Satélite e Rádio Frequência, certificada junto ao CESVI, GRISTEC e DENATRAN.
Atualmente a empresa conta com mais de 230 mil veículos ativos e rastreados, possui estrutura de instalação e assistência técnica com 230 representantes, 500 técnicos de campo e a maior equipe comercial própria do segmento. Seu pronto-atendimento via Call Center, está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Confira a galeria de fotos:

Comentarios