Automec 2013 acontece entre os dias 16 a 20 de abril, em SP

Expectativa de aumento da competitividade da indústria faz da Automec o melhor local para que empresas divulguem balanços, façam projeções e divulguem lançamentos.

Grandes representantes do setor de autopeças já garantiram presença na 11ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços – AUTOMEC 2013. Afinal, essa indústria encontra-se em um cenário que divide opiniões e nada melhor que o maior encontro da América Latina de empresas deste mercado para troca de informações, experiências e expectativas.

O Novo Regime Automotivo, Inovar-Auto, tem tudo para ser o incentivo que a indústria automobilística precisava para recuperar a competitividade do setor, pois associa a diminuição de impostos para fabricantes e montadoras de automóveis a critérios como desenvolver parte efetiva da produção em território nacional e destinar parte do faturamento para pesquisas e desenvolvimento tecnológico. Apesar de a teoria apontar para um real fortalecimento do setor de autopeças, algumas empresas e entidades esperam para ver, na prática, o funcionamento do novo modelo.

As principais empresas automobilísticas presentes no Brasil já cumpriram as exigências do Novo Regime Automotivo, e os fabricantes de autopeças divulgarão na AUTOMEC 2013 seus lançamentos para todo o mercado.

Serviço
Automec – 11ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços

Data: 16 a 20 de abril de 2013

Horário: 10h às 19h – Sábado das 9h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana São Paulo – SP

www.automecfeira.com.br

Fonte: Automec 2013

Comentarios