Acidente com o piloto Diumar Bueno interrompe o terceiro treino livre na manhã do sábado!

Fora os corriqueiros problemas que os treinos da Fórmula Truck apresentam, como excesso de fumaça e óleo na pista, tudo corria bem no quarto treino da oitava etapa da competição em Guaporé. Passados exatos 30 minutos de treino, uma imagem impressionou: um acidente envolvendo o piloto, e também nosso amigo, Diumar Bueno.

Foto Larissa Jacheta Riberti

O vídeo do acidente mostra o piloto saindo da pista antes da curva 1 pelo lado esquerdo. O caminhão atravessou o canteiro e saiu do outro lado da pista, chocando-se com placas de publicidade e árvores. A hipótese é que o piloto tenha percebido a falta de freio e saído da pista antes que chegasse na curva.

Até o momento, as informações são de que o piloto foi levado para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro consciente e conversando com os médicos. Diumar será transferido de helicóptero para o hospital de Passo Fundo e passará por exames médicos, para mais detalhes.

No ano passado, Diumar largou na pole position aqui em Guaporé e tinha boas expectativas para a corrida de amanhã! Toda força para o piloto e amigo!

Por Larissa Jacheta Riberti

Comentarios