Elevador para veículos pesados será apresentado na Automec

Elevador de colunas móveis para ônibus e caminhões será a novidade da Stertil Koni, líder mundial em elevadores para veículos pesados, na Automec Pesados e Comerciais 2014. O evento, que é a principal mostra de peças, equipamentos e serviços para o setor de veículos pesados e comerciais, acontece de 01 a 05 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

 “Desde a nossa chegada ao Brasil, esta é a segunda participação da empresa no evento, que nos possibilitou novos contatos e fechamento de vendas. É uma excelente oportunidade para apresentarmos nosso produto e seus benefícios quando comparado ao uso de valas”, afirma Rogério Moro, Gerente comercial da Stertil Koni.

 Quem visitar o estande da empresa no evento, além de ter acesso a condições de pagamento facilitadas, conhecerá o equipamento ST 1075 FWF, com capacidade de 7,5 ton/coluna (30 toneladas em um conjunto de quatro colunas) e com tecnologia sem fio. Devido ao sistema hidráulico utilizado, os elevadores da Stertil Koni apresentam vida útil mais longa por não existir parte suscetível ao desgaste, como fusos e porcas. Essa tecnologia garante também mais segurança e permite que o veículo seja baixado mesmo em uma eventual pane elétrica, o que não é possível no sistema de rosca sem fim, amplamente utilizado no mercado.

Serviço: Stertil Koni na Automec 2014

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Data: 01 a 05 de abril

Horário: Terça a sexta das 10h às 19h | Sábado das 9h às 17h

Estande: C NR200

Sobre a Stertil Koni

A Stertil Koni, líder mundial em elevadores para veículos pesados, teve início em 1947, na Holanda, a partir da fabricação de elevadores para veículos automotivos. No Brasil desde março de 2011, a empresa já conquistou seu espaço no mercado de veículos pesados.

A empresa faz uso da mais moderna tecnologia de controle em seus equipamentos, o sistema hidráulico garante uma elevação uniforme, mesmo com uma distribuição de peso irregular no veículo, mais segurança, além de vida útil mais longa por não existir parte suscetível ao desgaste.

O Grupo Stertil faz parte das Empresas Citadel, que abrange uma série de empresas da área técnica, que atuam desde a fabricação de máquinas, peças e ferramentas até serviços técnicos, sobretudo para o segmento de veículos pesados. Dentre os principais clientes no Brasil estão o Viação Itapemirim, Rodoténcia, Megabus, Tupi, DAF, Comil e outros.

Website: http://www.stertil-koni.com.br/

Mais informações – MR Comunicação Estratégica 

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios