Xinhua Silk Road: modelos SF5 da SERES estreiam na Exibição Internacional de Automóveis de Guangzhou de 2019

PEQUIM, 28 de novembro de 2019 /PRNewswire/ — A SERES, startup chinesa de veículos elétricos, trouxe dois modelos de seu novo SUV elétrico SF5 com desempenho de carro esportivo para a 17 a. Exibição Internacional de Automóveis de Guangzhou, a qual iniciou em 22 de novembro.

Estande de exposição da SERES na 17 a. Exposição Internacional de Automóveis de Guangzhou (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road Information)

A empresa apresentou na feira uma versão totalmente elétrica e uma versão com ampliador elétrico de distância do SF5, juntamente com seu pacote de gerador ampliador de distância, chassis e bateria extremamente eficientes e de sua autoria.

A versão totalmente elétrica do SF5 é alimentada por uma bateria de 90 kWh e pode andar mais de 500 km de distância. A versão com gerador ampliador de distância é equipada com uma bateria de 35 kWh e permite andar 150 km com carga totalmente elétrica; após o gerador funcionar, permite tanto o carregamento como o reabastecimento, tirando a preocupação dos motoristas com viagens longas.

Além disso, o SF5 da SERES apresenta um desempenho elevado semelhante ao de um carro esportivo. Com seu sistema de acionamento elétrico de sua autoria, o SF5 consegue atingir uma potência máxima de 510 kW e um binário máximo de 1040 Nm, já a versão com gerador ampliador necessita de menos de 4,8 segundos para uma aceleração de 0 a 100 km/h. Ambas as versões têm tração dianteira e tração nas quatro rodas.

De acordo com a SERES, o SF5 acaba de completar uma experiência de condução de 10.000 km sob condições meteorológicas extremas em Sichuan, Tibete e Xinjiang, provando sua fiabilidade técnica e a qualidade de produto.

Desde o final de 2018, a empresa realizou cinco milhões de km de testes de condução na Nova Zelândia e em cidades chinesas de clima extremo, como Yakeshi, Heihe, Turpan e Sanya.

Com tecnologias fundamentais de sua autoria e atualização de produtos, a SERES concretiza o desenvolvimento sustentável, além de possuir tecnologias de acionamento totalmente elétrico líderes da China e tecnologias inteligentes de extensão de distância que evidenciam sua importante competitividade, disse Xu Jianqiao, vice-adminstrador geral executivo da SERES.

No futuro, a empresa chinesa de veículos elétricos localizada em Chongqing continuará a usar as principais tecnologias como base de desenvolvimento e os clientes como foco para a criação de produtos, observou Xu ao falar sobre empresas de veículos com energia nova que enfrentam a concorrência de marcas estrangeiras.

Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/309648.html

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1037042/SERES_exhibition.jpg

FONTE Xinhua Silk Road Information Service

Comentarios