Xinhua Silk Road: Chery leva novos produtos para a Terceira Cúpula de Negócios China-Estados Árabes

PEQUIM, 9 de setembro de 2019 /PRNewswire/ — Como a marca automobilística oficial de recepção do evento, a Chery Automobile Co., Ltd. levou novos produtos, entre eles o novo Tiggo 8, para a Terceira Cúpula de Negócios China-Estados Árabes, que foi realizada em Yinchuan, capital da Região Autônoma de Ningxia Hui, noroeste da China, de 5 a 6 de setembro.

O novo Tiggo 8 da Chery (direita) na Terceira Cúpula de Negócios China-Estados Árabes (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road Information Se)

A Chery é uma das primeiras marcas automobilísticas independentes da China a se tornar global, com um foco pesado no mercado árabe.

Em 2001, a Chery exportou seu primeiro carro para a Síria. Agora, a Chery entrou nos mercados árabes da Arábia Saudita, Iraque, Emirados Árabes Unidos, Egito, Argélia e Síria, e estabeleceu quatro bases de produção e três joint ventures na região.

Durante a cúpula, a Chery também apresentou ao mundo suas conquistas internacionais, entre elas o desempenho de mercado nos países árabes, plano global de pesquisa e desenvolvimento e sistema global de gestão de qualidade, mostrando ao mundo o desenvolvimento internacional da marca chinesa de automóveis.

A Cúpula de Negócios China-Estados Árabes, que é realizada desde 2015, é uma plataforma de intercâmbio e cooperação econômica e comercial conjuntamente criada pelo Conselho da China para Promoção do Comércio Internacional e o Governo Popular da Região Autônoma de Ningxia Hui.

Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/308201.html?from=singlemessage

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/971927/New_Tiggo_8_of_Chery.jpg

FONTE Xinhua Silk Road Information Service

Publicidade:

anuncio

Comentarios