Weber e Patricia falam do novo produto da Sascar

CB: Bom amigos carreteiros, companheiros caminhoneiros, estamos aqui hoje no dia do motorista, conversando em plena Feira de Guarulhos com o pessoal, nossos parceiros e amigos da Sascar, com Weber, que é da parte de produtos e com a amiga Patrícia que cuida da parte de eventos e marketing. Eles estão aproveitando a data e a Feira de grande renome no setor pra lançar mais um produto focado em nós caminhoneiros. Um produto que vai ajudar o dia a dia do nosso trabalho. Bom vamos começar com Weber para ele primeiro dizer por que esse pacote de serviços dentro do rastreador que atende o caminhoneiro.

Weber: Chico, obrigado pela oportunidade de estar aqui conversando com nossos amigos! Esse produto foi idealizado a partir de uma série de pesquisas e conversas que tivemos com cerca de duas centenas de caminhoneiros identificando em que outros aspectos a Sascar poderia ser relevante e ajudá-los no dia a dia. Então, como eu disse, tivemos duas centenas de conversas bastantes amplas, não focando apenas em rastreamento mais em diversos aspectos da vida do pessoal. Identificamos que, dentro do intuito da Sascar de contribuir com proteção e segurança, existia uma carência para ajudarmos também os demais aspectos da vida. Então nós fomos para um pacote de benefícios, seguros e assistências que tem uma gama bastante ampla. Mantemos aquele intuito de proteção, mas a Sascar protegendo mais do que o caminhão e a carga, acaba protegendo a pessoa do caminhoneiro e a família dele.

CB: Esse pacote de serviços onera de alguma forma o custo do rastreador mensal?

Weber: Não Chico, não onera! Wsse pacote ele é complementar, o caminhoneiro continua tendo acesso todo portfólio dos produtos da Sascar. Para aqueles que acharem que faz sentido, que a Sascar teve uma boa iniciativa em trazer esse pacote, você adquiri um conjunto de serviços de rastreamento e monitoramento homologada pelo GR, teclado e os principais sensores atuadores, mas não é algo que obrigatoriamente tem que vir no contrato
CB: Escolher a data do dia 25, do Dia do Motorista, se bem que é apenas dia do motorista, nós temos o Dia Nacional do Motorista que é em setembro, tivemos o Dia do Caminhoneiro estadual que foi o mês passado, e hoje é o Dia do Motorista que também nós caminhoneiros e carreteiros não deixamos de ser motoristas, uma data amplamente comemorada a nível nacional, tem algum significado essa data pra vocês estarem lançando esse produto?

Weber: Os momentos vieram a coincidir Chico, de termos concluído a pesquisa e todo desenvolvimento do produto que já vem sento testado de maneira discreta a mais de dois meses, mas achamos que estamos preparados agora com todos os processos ajeitados de casa para vir a público e na coincidência dessa data desse grande evento as coisas vieram a calhar, foi uma coincidência de datas que fez todo sentido trazer pra cá esse lançamento.

CB: Patrícia, você que é da área de marketing e de eventos, nós conversamos lá na Transposul, no Rio Grande do Sul, e você falou do lançamento do tempo de motorista, um produto que vocês lançaram. Hoje pouco tempo depois vocês estão lançando este produto focado no caminhoneiro, mostra que a Sascar está empenhada em apresentar ferramentas e possibilidades que atendam efetivamente o mercado, o que não é nada de perfumaria, e tem mais alguma surpresa na seqüência do ano?

Patrícia: Chico, a gente sempre trabalha, está sempre pesquisando. Tem uma área de desenvolvimento muito forte para atender as necessidades do mercado. Por enquanto é isso, mas mais surpresas poderão sim vir sim até o final do ano.

CB: E com relação ao produto do tempo de direção como é que está a aceitação? Eu sei que vocês estão fazendo inúmeras palestras, inúmeras workshops. O pessoal está recebendo bem o seu produto?

Patrícia: Estão recebendo sim! Tem uma questão de educação. As pessoas tem que se adequar à essa nova lei, a essa nova necessidade. Mas ele está sendo muito bem visto por todos, principalmente pelas transportadoras, porque é um recurso que não só ajuda a regulamentar o motorista mais também otimiza o nosso produto de telemetria, otimiza as operações de transporte como um todo.

CB: E o companheiro que está nos ouvindo ou que acompanha nossa matéria no jornal, se quiser ter mais informações sobre o produto Sascar, que é diretamente pro caminhoneiro, como é que ele faz Weber?

Weber: Ele pode acessar nosso site, ou melhor, ligar direto pro nosso tele vendas e fazer a contratação direta pelo tele vendas ou agendar uma visita, nosso nómero é o 0300-789 6004.

CB: Muito bem amigo caminhoneiro! Vocês vêem que o nosso parceiro de todo dia, a Sascar, está sempre procurando uma maneira de atender você carreteiro, você caminhoneiro ou você empresário do setor. Por isso que a Sascar e o Chico da Boleia têm uma parceria desde o início do ano, uma parceria sólida. Então eu, Chico da Boleia, recomendo a você companheiro caminhoneiro, a você companheiro carreteiro e até mesmo você empresário que está nos ouvindo, a procurar a Sascar para conhecer esses produtos que eles estão colocando no mercado. Primeiro o tempo de direção, que é extremamente importante, porque é alguma coisa que começa a ser fiscalizada agora no final do mês de julho e para o caminhoneiro ver este rastreador Sascar, este pacote de serviços que você vai ter uma viagem mais tranqüila pra você e com certeza mais tranqüila para a família.

Chico da Boleia orgulho de ser caminhoneiro.

Comentarios