Shadow

SNCF seleciona a solução de gestão de receita CAYZN da Wiremind

PARIS, 12 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ — A Société Nationale des Chemins de Fer Français (SNCF) selecionou a Wiremind e sua solução de gestão de receita CAYZN para otimizar os fatores de carga e receita do TGV (“train à grande vitesse” – trem de alta velocidade).

A solução CAYZN foi selecionada na modalidade SaaS (Software como serviço), após uma licitação pública e atende aos requisitos de inovação e desempenho da SNCF.

Colin Girault-Matz, CEO da Wiremind, disse: “O CAYZN é a solução de gestão de receita mais avançada para o setor ferroviário, e nossos modelos preditivos com base em IA permitem que nossos clientes otimizem suas receitas e fatores de carga. Estamos orgulhosos em unir forças com a SNCF e a marca de renome mundial TGV. Naturalmente, continuaremos crescendo e queremos fazer da Wiremind uma líder mundial em gestão de receitas para o transporte de passageiros.”

O escopo da licitação também envolve a implementação do CAYZN para outras operadoras do grupo SNCF, como TGV Lyria e Intercités (trens interregionais e trens noturnos).

Sobre a SNCF 

A SNCF é líder mundial em transporte ferroviário, com mais de 5 bilhões de passageiros por ano na França e em todo o mundo.

Redes TGV de alta velocidade cruzam a França, chegando a vários destinos internacionais (Alemanha, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Itália e Espanha), e transportam mais de 100 milhões de passageiros anualmente.

Sobre a Wiremind 

A Wiremind é uma empresa líder em otimização de receita nos setores de transporte de passageiros, frete e eventos (ferroviário e aéreo). O CAYZN, seu aplicativo de referência, oferece uma solução pronta para gestão de rendimentos para clientes como TGV, OUIGO, Lyria, Rielsfera, BlaBlaBus, TER, MTR Express e muitos outros. Acesse www.wiremind.io para obter mais informações.

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1396491/Wiremind_Logo.jpg

Contato:
Nathanaël de Tarade
ndetarade@wiremind.io

 

 

FONTE Wiremind

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva o problema * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.