SASCAR PARTICIPA DE DEBATE EM FÓRUM DA NTC SOBRE A LEI 12.619, QUE REGULAMENTA A PROFISSÃO DO CAMINHONEIRO

A Sascar, líder em localização, soluções em monitoramento de veículos e gestão nas operações de transporte, participará do Fórum de Debates NTC Itinerante, que ocorre em São Paulo (SP) no próximo dia 29 de novembro. O evento é organizado pela NTC&Logística na sede da associação (Rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP), das 13h30 às 18h30.

Ronaldo Oliveira Filho, Gerente de Produtos da Sascar, comanda o painel que vai discutir os desafios da nova lei 12.619/2012, que regulamenta o exercício da profissão de motorista e exige, entre outras questões, o respeito à jornada de trabalho diária.

Para a Sascar, os encontros da NTC são importantes fóruns para propagação de conhecimento, como a solução tecnológica desenvolvida pela empresa, o Sascar Tempo de Direção, que auxilia no controle da jornada dos motoristas conforme orienta a nova regulamentação. O sistema, além de apresentar relatórios detalhados sobre a condução do motorista, aponta também as infrações cometidas, distância percorrida e número de horas descansadas. Fornece ainda informações detalhadas, como velocidade no seco e chuva, frequência de banguela e freadas e arrancada bruscas, até excesso de RPM.

Sobre a Sascar

Com 13 anos de atuação e pioneirismo no mercado nacional, a Sascar está entre as empresas líderes em localização, monitoramento de veículos e soluções para gestão de operações de transporte. Adquirida pela GP Investments em março de 2011, a Sascar é a única empresa no segmento a operar com tecnologia GSM/GPS, via Satélite e Rádio Frequência, certificada junto ao CESVI, GRISTEC e DENATRAN.

Atualmente a empresa conta com mais de 230 mil veículos ativos e rastreados, possui estrutura de instalação e assistência técnica com 230 representantes, 500 técnicos de campo e a maior equipe comercial própria do segmento. Seu pronto-atendimento via Call Center, está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentarios