Primeiro dia da etapa Sul-Americana da Fórmula Truck

O dia no Autódromo Oscar Cabalén começou cedo! Se ontem a chuva e o frio não deram trégua, hoje o sol saiu cedo elevando as temperaturas. Localizado na cidade de Alta Gracia, que fica há 30 quilômetros da belíssima cidade de Córdoba, o Autódromo possui um pouco mais de 3.600 metros de percurso e desde o começo desta semana estava sendo preparado para receber a última etapa do campeonato Sul-Americano.

Neste final de semana ocorre a disputa pelo título do campeonato, que está na sua terceira edição, e matematicamente existem possibilidades de vitória para oito pilotos. Hoje (7), os dois treinos livres devem servir para que os pilotos possam reconhecer a pista e testar os motores dos caminhões. No primeiro treino livre desta manhã, Felipe Giaffone fez o melhor tempo com a volta de 1:32.715.

Segundo a organização do evento os ingressos para aqueles que quiserem curtir as emoções desta etapa é de 45 pesos, aproximadamente R$18,00. Para os fãs dos brutos que estiveram no Brasil, a Band transmitirá oficialmente o evento que começará as 13:00.

Para mais informações sobre a etapa, classificação e pilotos, acesse o site oficial da Fórmula Truck:

 www.formulatruck.com.br

Comentarios