Shadow

Blume Global revela mapa dinâmico do mundo da cadeia de suprimentos

Com a Blume Maps, os transportadores planejam, monitoram e ajustam as remessas da cadeia de suprimentos de ponta a ponta 

PLEASANTON, Califórnia, 29 de março de 2021 /PRNewswire/ — A Blume Global, líder em soluções digitais de cadeia de suprimentos, anunciou hoje oficialmente a Blume Maps, um gêmeo digital da cadeia de suprimentos mundial impulsionada por tecnologia patenteada que gera prazos de entrega e tempos estimados de chegada (ETAs) precisos. 

Com a Blume Maps, planejar a rota do frete e a mudança de curso durante a jornada, se surgirem problemas, será tão natural quanto usar um aplicativo de navegação durante uma viagem de carro em família. 

Os transportadores e os 3PLs confiam na Blume Maps para gerar prazos de entrega precisos, localização de remessa em tempo real e ETAs para frete rodoviário (LTL, FTL e pacote), marítimo, aéreo e ferroviário. A solução também oferece modos, transportadoras e rotas alternativos quando as remessas estão atrasadas.

A Blume Maps alimenta o prazo de entrega e o mecanismo dinâmico de ETA da Blume a partir de um banco de dados cada vez maior de mais de 1,5 milhão de locais globais, viagens marítimas, viagens de trem, voos e deslocamentos rodoviários (primeira e última milha), gerenciado ao longo de décadas. 

A Blume Maps permite aos clientes: 

Planejar: traçar rotas usando horários de entrega variáveis, implicações de custos e dados históricos inteligentes, monitorando as alterações à medida que a data de embarque se aproxima. Usar programações e localizações inteligentes e informações situacionais para estimar os tempos de trânsito. 

Rastrear: com visibilidade de ponta a ponta e ETAs atualizados continuamente, garante que os pedidos estejam viajando no prazo e o recebimento de notificações quando os pedidos estão atrasados ou adiantados. 

Ajustar: quando as remessas estão atrasadas, visualizar as recomendações de modos e transportadoras alternativos, os níveis de serviço e as rotas para resolver o problema. 

“As remessas internacionais continuam fragmentadas e complexas, e os desafios que vão desde o atual bloqueio do Canal de Suez até o número crescente de eventos climáticos perturbadores mostram que há necessidade de uma execução e visibilidade incontestáveis da cadeia de suprimentos mundial,”, disse Pervinder Johar, CEO da Blume Global. “A Blume Maps elimina pontos cegos da cadeia de suprimentos em todo o mundo, independentemente do modo.”

Saiba mais em www.blumemaps.com

Sobre a Blume Global 

Das maiores empresas globais de varejistas, fabricantes e produtos de consumo do mundo até as menores empresas proprietárias de transporte de carga, o sucesso depende da visibilidade e coordenação de ponta a ponta das redes globais de cadeia de suprimentos. Com sua plataforma operacional digital orientada por dados e viabilizada por IA e soluções para a coordenação da cadeia de suprimentos, visibilidade em tempo real e execução logística, gestão de ativos, otimização e auditoria e liquidação financeira, a Blume Global conta com mais de 25 anos de conhecimentos de dados, com sua rede conectada globalmente e com tecnologias avançadas para ajudar as empresas a ser mais ágeis e responsivas, melhorar a prestação de serviços e reduzir os custos

Contato para a imprensa:

Jackie D’Andrea
InkHouse (para Blume Global)
781-820-5476
blume@inkhouse.com

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/744701/Blume_Logo.jpg

 

FONTE Blume Global

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva o problema * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.