A GWM está pronta para estrear modelos novos na Auto China 2020

PEQUIM, 24 de setembro de 2020 /PRNewswire/ — A GWM (601633.SS/02333.HK), um fabricante mundialmente conhecido de SUV e de caminhonete, apresentará modelos de veículos de suas três marcas líderes na Exposição automotiva internacional de Pequim (Beijing International Automotive Exhibition 2020) (Auto China 2020). Com o tema “A inteligência leva ao futuro”, este evento ocorrerá entre 26 de setembro e 5 de outubro no China International Exhibition Center (novo local) em Tianzhu, Pequim. O estande de 1.700 m2 da GWM estará localizado no Exhibition Hall E3 juntamente com a Audi e a Toyota.

A GWM está pronta para estrear modelos novos na Auto China 2020 com o tema “CONDUZIR GRANDES MUDANÇAS" (PRNewsfoto/GWM)

Esta exposição conduz a GWN a uma nova era como uma empresa de tecnologia de viagem global. Novos conceitos de veículos e inovações tecnológicas sinalizam uma mudança de valor de produto para valor de consumidor, pois os produtos são definidos e comercializados pela perspectiva do consumidor.

Além da exposição, a GWM apresentará um stream global ao vivo em 26 de setembro. O stream ao vivo estará disponível nas contas oficiais de mídia social da GWM (Facebook: @GreatWallMotorsGlobal e Twitter:@GWMGlobal), bem como no seu website oficial (https://www.gwm-global.com/).

“A Auto China 2020 é um evento crucial para o setor reforçar a recuperação da economia da região na sequência da pandemia da COVID-19. Durante esta exposição, esperamos mostrar como, neste período único, estamos ouvindo e adaptando e fazendo grandes progressos para entender as necessidades dos clientes e trabalhar atentamente para superar os desafios. A GWM integrou a mais recente tecnologia digital e de produção no lançamento dos produtos principais para oferecer aos clientes mais escolhas de viagem inteligente e segura,” diz Tony Sun, Deputy General Manager da GWM international.

A GWM irá apresentar modelos da caminhonete GWM, HAVAL e EV. Liderando a nova tendência global de SUV, a HAVAL irá apresentar 10 veículos, incluindo o seu SUV de 3ª geração H6, 2021 F7, F7x e SUV H9 de tamanho normal. Ao mesmo tempo, o nome global das caminhonetes GWM série P será revelado.

A participação da GWM na Auto China 2020 marca outro importante passo na estratégia de globalização da marca, que viu a empresa estabelecer um sistema de P&D e produção que abrange sete países e 10 locais. Até o momento, os mercados externos da GWM incluem Rússia, África do Sul, Austrália, América Central e do Sul, Sul da Ásia, Oriente Médio, África e outras regiões.

Sobre a GWM

A GWM é um fabricante de SUV e caminhonetes conhecido mundialmente. A empresa foi listada na Hong Kong Stock Exchange em 2003 e na Shanghai Stock Exchange em 2011. Com quatro marcas, incluindo HAVAL, WEY, ORA e GWM Pickup, o fabricante de carros produz tanto veículos convencionais quanto de novas energias e foca nas categorias SUV e caminhonetes. A GWM pode dar assistência independente a seus componentes principais, incluindo motores e transmissões. Em 2019, a GWM vendeu 1.058.648 veículos novos, um aumento de 1,43% ano a ano, ultrapassando a marca de um milhão pelo quarto ano consecutivo.

Para mais informações, consulte https://www.gwm-global.com/ 

O H6 SUV de 3ª geração será exibido na Auto China 2020. (PRNewsfoto/GWM)

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1280094/WechatIMG67.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1280095/WechatIMG66.jpg

FONTE GWM

Comentarios