A Blume Global e os fundos gerenciados pela Apollo Global Management celebram acordo de investimento estratégico

PLEASANTON, Califórnia, 16 de abril de 2019 /PRNewswire/ — A Blume Global, líder no setor de logística e em soluções digitais para a cadeia de suprimentos, anunciou hoje que os fundos (“Apollo Funds”) gerenciados por afiliadas da Apollo Global Management, LLC (em conjunto com as subsidiárias consolidadas, a “Apollo”) (NYSE: APO) concluíram o processo de investimento estratégico na Blume Global, sendo que a EQT Infrastructuremanteve um investimento minoritário. Como parte do acordo, A Blume Global torna-se uma empresa independente no portfólio da Apollo Funds. A Blume Global e a DCLI manterão a parceria estratégica e estreitarão ainda mais sua relação no fornecimento de soluções para os clientes em comum em todo o ecossistema.

As soluções oferecidas pela Blume trazem aos líderes da cadeia de suprimentos agilidade e precisão jamais vistas para o planejamento, execução, monitoramento e otimização do transporte e armazenamento de inventário ao longo de toda a cadeia de suprimentos. A Blume conecta empresas de varejo, de alta tecnologia, de bens de consumo e do setor automotivo com prestadores de serviços de logística, de transporte marítimo, rodoviário e ferroviário, para formar uma rede colaborativa e que busca excelência em cada movimento, cada modalidade e cada quilômetro da cadeia de suprimentos.

Como uma empresa do portfólio da Apollo Funds, a Blume Global reforça sua independência para impulsionar grandes inovações nas redes mundiais da cadeia de suprimentos e alavancar seu crescimento. Com a BlumeGlobal, os investimentos do Apollo Funds direcionam-se a uma empresa em franco crescimento e que mantém uma posição única para tirar proveito do histórico de 25 anos de dados e conhecimento de toda a sua ampla rede global, que conta com tecnologias de ponta em AI e ML, automação, blockchain e muito mais para transformar as cadeias de suprimentos globais.

“Ao avaliarmos o ecossistema global das cadeias de suprimentos, vemos uma oportunidade única de inovação para impulsionar a inteligência e a colaboração em toda a rede, além de agregar novos valores para todos os participantes da cadeia”, disse Pervinder Johar, CEO da Blume Global. “Nosso profundo conhecimento dos dados e a nossa rede, em conjunto com as novas tecnologias, são a chave. E o investimento do Apollo Funds é fundamental para a nossa nova fase de crescimento.”

“Acreditamos que a Blume Global representa uma oportunidade única para o Apollo Funds, pois é a junção da mentalidade motivada pela inovação das start-ups com os 25 anos de dados e experiência da Blume em todas as redes da cadeia de suprimentos, além de ser uma oportunidade inigualável de mercado”, completou Antoine Munfakh, sócio da Apollo. “Estamos entusiasmados com o investimento estratégico nessa importante oportunidade que se apresenta”.

Sobre a Blume Global
Desde as maiores empresas do mundo no setor de varejo, fabril e de bens de consumo até as menores transportadoras, o sucesso depende da visibilidade de ponta-a-ponta e da organização de redes de cadeias de suprimentos em cada movimento, em cada modalidade e em cada quilômetro. Por meio de sua plataforma digital de dados e com o suporte da AI, para visibilidade em tempo real, execução da logística, gestão de ativos, otimização e consolidação financeira, a Blume Global conta com 25 anos de dados da própria experiência, uma rede globalmente interligada e tecnologia de ponta para que os empreendimentos sejam mais ágeis e responsivos, aprimorem a prestação de serviços e reduzam custos. Veja mais em blumeglobal.com.

Relações Públicas

Katie Bromley
Blume Global
404-245-8873
Katie.Bromley@blumeglobal.com 

Laura Often
InkHouse (para a Blume Global)
781-296-6485
blume@inkhouse.com 

FONTE Blume Global

Publicidade:

anuncio

Comentarios